Digitalização e Organização de Documentos; Controle das Pastas Físicas; Envio de Documentos por Correio;
Acompanhar a função de organização, entrada e localização de processos, catalogação e atendimento aos
usuários; Apoiar as atividades de consulta nos arquivos, provendo sempre as versões dos documentos
requeridos pelos usuários (arquivo); Atender a recepção, quando necessário; Cadastro de documentos no
processos, para acompanhamento do advogado; Gerar e disponibilizar relatórios de processos e documentos;
Auxiliar o RH; Organizar, atualizar e controlar os documentos e processos do arquivo morto; Realizar
impressões e digitalizações de documentos, conforme as solicitações; Impressão, controle, arquivamento,
conservação e distribuição de processos; (quando necessário); Manutenção diária das fitas de Backup;
Organização dos arquivos físicos e digitais de fornecedores.
**Requisitos**
Experiência anterior em gestão de documentos mínima de 1 ano.
Mínimo: Ensino médio Completo
Habilidades:
Organização, Agilidade, Comprometimento, Pro-atividade, bom relacionamento interpessoal
**Jornada de trabalho**
8:30 ás 18h Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
8:30 ás 18h
Sem informação
Experiência anterior em gestão de documentos mínima de 1 ano.
Mínimo: Ensino médio Completo Habilidades: Organização, Agilidade, Comprometimento, Pro-atividade, bom relacionamento interpessoal