Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Apoiar e gerenciar o programa de consultoria de campo dos clientes de contas globais e estratégicas;
- Efetuar reuniões com os clientes, relativamente a dados de fechamento de visitas dos programas de consultoria desenhados pelos clientes;
- Visitar os pontos de venda dos clientes (todo o Brasil), para ações de treinamento e balizamento de padrões previamente alinhados;
- Treinamentos corporativos em relação aos clientes de contas globais e estratégicos;
- Apoiar a gestão de reclamações dos clientes de contas globais e estratégicas;
- Contato com os pontos de venda dos clientes de contas globais e estratégicos para requisição de informações sobre as reclamações recebidas;
- Gestão do programa de envio de amostras de produtos reclamados de contas globais e estratégicos para as unidades produtoras;
- Apoio no gerenciamento das visitas corporativas dos clientes de contas globais e estratégicas ás unidades produtoras;
- Apoio no contato dos clientes de contas globais e estratégicas para fornecimento de informações técnicas em relação aos produtos fornecidos (dúvidas de especificações e processos de prepara dos produtos nos pontos de venda dos clientes);
- Apoio no gerenciamento do programa de avaliação sensorial dos clientes de contas globais e estratégicas (notas de performance e atendimento técnico nas preparações para as avaliações);
- Apoio administrativo ao gerenciamento dos indicadores de qualidade das contas globais;
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas afins
**Requisitos Desejáveis**
Pós-Graduação
**Competências Técnicas**
Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em gestão de orçamento
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em políticas e normas corporativas de recursos humanos
Conhecimento em rotinas fiscais
Conhecimento em relatórios gerenciais comerciais
Conhecimento em rotinas comerciais / vendas
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!