Administrar servidores Microsoft ,Switches, roteadores e Access Point;
Criar VLANs, roteamento, regras de firewall, balanceamento de links, priorização de pacotes, configuração de radius;
Administrar redes físicas e lógicas de computadores;
Implementar redes de computadores;
Prover suporte técnico, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas de menor nível;
**Criar informação documentada**: IT (instrução de trabalho), FP (folha de processo); seguindo as normas e políticas da empresa em conformidade com as diretrizes da Qualidade.
**Cargo**: Analista de Suporte N3
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VA + VT
Plano de Saúde e Odontológico
Convênio Farmácia / Faculdades
Seguro de Vida
Formação completa ou Cursando Tecnologia da Informação.
2 anos na função de Analista de Suporte ou prestação de serviço em atividades relacionadas.
Desejável conhecimentos em Microsoft, Redes, Administração de Switches e/ou roteadores.