Quer fazer parte do nosso time? O Eu Médico Residente está em busca de um(a) Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional com ênfase em L&D, e em apoiar as atividades relacionadas à gestão de pessoas, cultura organizacional, desenvolvimento humano e processos de recursos humanos da instituição. Nosso time é incrível e de alta performance, formado por pessoas apaixonadas por desafios, que buscam se desenvolver a cada dia em um ambiente de muito aprendizado e dinamismo.O Que Você Deverá Fazer:Identificar as necessidades de conhecimento e habilidades dos colaboradores, tanto em nível individual quanto em equipe;Desenvolver, organizar e implementar trilhas de aprendizagem, projetos de treinamentos e programas de desenvolvimento;Gestão de Indicadores de Treinamento: Monitorar e analisar a eficácia das ações de desenvolvimento por meio de indicadores da área de DHO;Fazer a gestão do desempenho a partir de análises das avaliações de desempenho e performance, visando identificar oportunidades de desenvolvimento e informar dados relevantes para a liderança;Curadoria de Conteúdo: Selecionar, organizar e disponibilizar conteúdos de aprendizado em nossas plataformas digitais (LMS e Notion);Contribuir para o gerenciamento de planos de Carreira EMR;Engajar colaboradores em iniciativas de autodesenvolvimento e a troca de conhecimentos;Gerenciar fornecedores externos de treinamentos e acompanhar a execução e qualidade das entregas;Participar de análises de pesquisas de clima e satisfação;Contribuir para os diferentes projetos e iniciativas do setor.Requisitos:Formação superior completa em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;Experiência sólida na área de Desenvolvimento Humano Organizacional e/ou L&D ou áreas relacionadas a desenvolvimento de pessoas;Domínio de diversas metodologias de treinamento, como treinamento presencial, online e gamificação;Acompanhamento de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);Compreensão dos princípios da aprendizagem do adulto (Andragogia), adaptando os métodos de ensino às necessidades e características dos colaboradores;Análise de dados e indicadores: Capacidade de analisar dados e métricas para avaliar a eficácia dos programas de treinamento e tomar decisões baseadas em evidências.Habilidades desejáveis:Desejável conhecimento de plataformas LMS (Learning Management Systems);Desejável conhecimento de Design instrucional: Habilidade para criar experiências de aprendizado eficazes, considerando os princípios do design instrucional;Desejável conhecimento de gestão de projetos: Habilidade para gerenciar projetos de treinamento, desde o planejamento até a avaliação;Desejável conhecimento em metodologias ágeis, como trello e Notion;Desejável conhecimentos sobre endomarketing e desenho de treinamentos, incluindo experiência de aprendizagem;Competências Esperadas:Comunicação empática e assertiva;Resolução de problemas;Análise crítica e visão sistêmica;Proatividade;Capacidade de construir boas relações interpessoais com os colaboradores, gestores e stakeholders;Adaptabilidade: flexibilidade para se adaptar a diferentes situações e mudanças no ambiente de trabalho;Foco em resultados e orientação à dados;Criatividade, iniciativa e inovação;Atenção e cuidado nos processos;Boa comunicação e dinamismo;Busca constante pelo aprendizado;Trabalho com propósito;Possuir ótimas habilidades interpessoais;Ser uma pessoa organizada, com capacidade de manter um bom planejamento e controle dos processos.Informações da vaga e carga horária:Segunda a quinta 08hrs às 18hrs, Sexta 08hrs às 17hrs.Salário Bruto: R$3640,00Modelo de trabalho: Home Office (Híbrido para quem for de Recife).Modalidade: CLTEstamos em busca de alguém que deseja trabalhar com propósito para juntos nos tornarmos a melhor plataforma de ensino médico e ajudar médicos e estudantes a impulsionarem a qualidade da assistência à saúde no Brasil.Estamos aguardando por você!
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