Gosta de desafios e se motiva em superá-los a cada dia?
Se incomoda com processos ineficazes?
Então o seu lugar pode ser aqui na equipe de Telefonia!
O nosso time de Suporte recebe um contato espontâneo de um PECEGER e aproveita essa oportunidade para surpreendê-lo.
Seja buscando uma dica, solicitando inovações, tirando uma dúvida ou para resolver problemas técnicos de sistema e nosso time busca "salvá-lo" quando ele mais precisa.
Através da empatia e resiliência, o(a) profissional do time de Suporte deve entender as necessidades e exigências das áreas e dos nossos clientes para oferecer as soluções que tragam maiores índices de satisfação.
Por isso, o papel desse profissional é de extrema importância e tem como objetivo a melhoria constante de nossos processos e sistemas.
**Responsabilidades e atribuições**
PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES**:
- Manter contato constante com a gestão com foco em estratégias de melhorias;
- Identificar gaps de processos/experiência/sistemas e processos a partir de feedbacks de clientes e PECEGERS;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;
- Realizar projetos de melhorias de sistemas de atendimento em telefonia ou mensageria;
- Monitorar funcionamento e desempenho dos sistemas utilizados;
- Solicitar suporte a fornecedores de sistemas quando necessário;
- Prestar suporte e atuar no desenvolvimento de processos de Infra de telefonia e outros;
- Identificar e destacar histórias de sucesso;
- Atuará diretamente na identificação de melhorias no sistema de telefonia;
- Participará de conversas com as áreas de negócio com a finalidade de levantar informações sobre novos usuários e configuração geral de ramais, URA e fila de atendimento;
- Realizará implementação e atualização de fluxos de chatbot e configuração de usuários e acessos em ferramentas de mensageria;
- Irá acompanhar de forma continua a performance das ferramentas atuais, e participar de forma ativa em reuniões com fornecedores de software para entender se a solução é adequada para a realidade da empresa;
- Participará do suporte de ferramentas de telefonia e mensagerias;
- Profissional responsável pela implementação e suporte de ramais, URA, fila de atendimento, chatbot.
**Requisitos e qualificações**
CONHECIMENTOS (Conhecimento técnico, cursos, formação.
É o saber)**:
- Cursos na área (Exemplos: ERP, CRM, lógica de programação e html5, Javascript);
- Curso superior em andamento ou concluído em cursos das áreas de Gestão de TI ou outras áreas relacionadas com tecnologia;
- Pacote Office;
- Inglês intermediário;
- Experiência de suporte ao usuário;
- Experiência na utilização de softwares CRM e ERP;
- Familiaridade com serviços de TI (Service Desk, suporte).
**HABILIDADES (É a prática do conhecimento.
É o saber fazer)**:
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Experiência em atendimento;
- Experiência em análise e gestão de processos;
- Organização.
**ATITUDES ESPERADAS (É o conjunto de comportamentos que potencializam o conhecimento e as habilidades.
É o querer fazer)**:
- Foco em qualidade e em resultados;
- Escuta ativa e empática **(**ouvir e** **tomar notas das reclamações e dúvidas dos** **clientes** **pois só assim conseguirá** **traçar as** **soluções mais rápidas e eficientes, levando em conta** **suas necessidades);
- Automotivação;
- Confidencialidade;
- Proatividade e senso crítico (análise de processos, mapeamento de insatisfação do cliente e antecipar soluções);
- Saber trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
Quer saber como é trabalhar no Pecege?
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**Conheça os nossos benefícios**:
- Oferecemos até 2 bonificações ao ano (de acordo com regras internas);
- Cartão flexível:
- Vale Alimentação de R$ 136,00 por mês;
- Vale Refeição de R$ 23,62 por dia trabalhado;
- Plano de saúde Unimed;
- Seguro de vida;
- Projeto de Autocuidado gratuito: aulas de meditação e funcional online com profissionais;
- Parcerias com descontos para dentista, nutricionista, psicóloga, profissional de Pilates, academia, ótica, entre outros.
**Além dos benefícios temos programas de incentivos e desenvolvimento para sua carreira**:
- Cursos gratuitos com certificado em nossa Universidade Corporativa;
- Possibilidade de bolsa integral para colaboradores e dependentes legais nos cursos do MBA USP/Esalq (necessário diploma de ensino superior);
- Possibilidade de bolsa integral para o curso de graduação na Faculdade Pecege;
- Possibilidade de bolsa integral para cursos de idiomas: inglês ou espanhol;
**Além de tudo isso, temos algumas informações extras!
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- Nosso quadro de funcionários(as) aumentou em 100% nos últimos 24 meses (mesmo com a pandemia!
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- Nossos horários são flexíveis conforme a operação de cada área/departamento;
- Temos r