DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação : Superior completo. Conhecimentos específicos: Conhecimento de negócio em Manufatura; Conhecimento do produto Datasul Manufatura; Conhecimento técnico em linguagem de programação; Lógica de programação e noções de banco de dados;#Junte-se a nós e faça parte da transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps!#INFORMAÇÕES ADICIONAIS Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos: ● Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; ● Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; ● Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; ● Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria... ● Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; ● Plano de saúde e odontológico; ● Vale refeição e / ou alimentação; ● Vale transporte; ● Licença maternidade e paternidade estendida; ● Espaço de lactário; ● Bicicletário; ● Vestiário; ● Seguro de vida; ● Auxílio creche; ● Previdência privada; ● Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; ● Gympass. Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. #Ouseetransforme #sejaTOTVER