Nosso cliente é uma incorporadora e construtora em Camboriú/SC que está no mercado há 14 anos e busca profissional para atuar como Auxiliar Administrativo.
Principais Atividades: Realizar o atendimento ao cliente.
Auxiliar na rotina administrativa e comercial.
Fornecer material de suporte para anúncios e para vendas.
Receber documentos e inserir dados no sistema.
Produzir relatórios.
Efetuar cadastros.
Auxiliar na organização do ambiente de trabalho.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em administração e áreas afins.
Experiência com atendimento ao público e em rotina administrativa.
Agilidade.
Organização.
Liderança.
Espírito de Equipe.
Proatividade.
Bom relacionamento interpessoal.
Boa comunicação.
Benefícios: Vale alimentação de R$400,00 (após 30 dias de trabalho) Refeição na empresa.
Plano de Saúde.
Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h (com intervalo para almoço).
Sábado das 8h30 às 12h.
Local de Trabalho: Bairro: São Francisco de Assis Cidade: Camboriú Estado: SC.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)