Gerente de ComprasLocal: Brasília DFResponsabilidadesGerenciar o processo de compras da empresa, desde a identificação de necessidades até a entrega dos produtos.Negociar contratos e preços com fornecedores, buscando as melhores condições para a empresa.Gerenciar o estoque de produtos, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para atender as demandas da empresa.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compras.Analisar o mercado de fornecedores e identificar novas oportunidades de negociação.RequisitosGraduação em Administração, Economia ou áreas afins.Experiência comprovada em gestão de compras.Conhecimento em negociação e gestão de contratos.Domínio de ferramentas de gestão de estoque.Inglês avançado.HabilidadesHabilidades de comunicação e negociação.Organização e planejamento.Análise crítica e capacidade de tomada de decisão.Proatividade e trabalho em equipe.Domínio de softwares de gestão de compras.Regime De ContrataçãoCLTDepartamentoCompras
#J-18808-Ljbffr