Com 38 anos de história, dedicação e compromisso com a excelência em atendimento, o grupo de empresas Argenta foi fundado em 1985 pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, em Flores da Cunha, no interior do Rio Grande do Sul.
Contando com mais de 5.500 funcionários distribuídos entre as nove empresas que o compõem: SIM Rede de Postos, SIM Distribuidora, Charrua, Querodiesel, A27, SIM Aviação, SIM Lubrificantes, Vital e a Vinícola Luiz Argenta - buscamos continuamente maneiras de inovar e melhorar.
Nosso grupo está constantemente em movimento, impulsionado pela visão de um amanhã melhor. Por isso, nossos valores fundamentais - cuidar das pessoas, ambiente agradável, confiança, inovar sempre, paixão por servir, sentimento de dono e simplificar - são os pilares que norteiam nossas ações. Somos especialistas no que fazemos e continuamos crescendo, sempre comprometidos em oferecer o melhor serviço e experiência para nossos clientes. Nossa história é reflexo da nossa capacidade de fazer acontecer e por isso, sempre estamos prontos para darmos novos passos em direção ao futuro.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, ágil e de inovação o tempo todo, possibilitando para as nossas pessoas oportunidades de aprendizado, crescimento e desenvolvimento.
Valorizamos e estamos comprometidos com todas as formas de inclusão e diversidade.
Quer trilhar sua história com a gente?
**Estamos com a oportunidade de Auditor de Prevenção de Perdas, na região metropolitana de Curitiba/PR.**
**Atividades**:
- Realizar inventários nas unidades: conveniência e pista/combustíveis, garantindo que estejam em conformidade com a política interna;
- Acompanhar indicadores, elaborando planos de redução e prevenção de perdas, além de suas devidas investigações;
- Verificar a efetividade dos processos realizados pelas unidades, como controle de validade dos produtos do estoque, realizando os devidos alinhamentos com as equipes de operações;
- Manter registros de todas as atividades de auditoria, incluindo descobertas, evidências coletadas e suas conclusões.
**Requisitos**:
- Graduação completa ou em andamento em Administração de Empresas ou cursos similares;
- Vivência em atividades relacionadas ao processo de prevenção de perdas;
- Conhecimento de inventário e gestão de estoques;
- Capacidade para realizar mapeamento de processos e sistemas;
- Carteira de habilitação B, com disponibilidade para deslocamento com carro da empresa entre os estados de SC, PR e SP;
- Boas habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de comunicação assertiva e forte relacionamento interpessoal.
**Confira os nossos benefícios**:
- Plano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa para o funcionário, desde o início, e após 3 anos de casa é 100% pago pela empresa.
- Cartão de benefícios flexíveis Caju para utilizar de acordo com sua necessidade.
- Auxílio Educação para cursos de pós-graduação após 6 meses de casa.
- Desconto no valor do combustível para funcionário, válido para qualquer Unidade da Rede SIM.