Realizar atendimento aos clientes no que tange a implantação dos pedidos;Verificar e corrigir informações e documentos comerciais, quando necessário;Integrar as informações entre os sistemas utilizados a fim de garantir o atendimento ao processo da área;Efetuar o atendimento por telefone, e-mail, ou pessoal para clientes dando suporte a dúvidas pertinentes a área e/ou encaminhando ao setor responsável;Apoiar os consultores comerciais no processo de negociação/venda dos produtos Cinex, dirimindo dúvidas pertinentes a área;Preparar e consolidar informações e relatórios nos processos de sua área de atuação, conforme demandas;Realizar lançamentos nos sistemas de gestão utilizados na área;Elaborar orçamento dos produtos Cinex no sistema de orçamentação para as lojas, franqueados e fábricas conforme solicitações recebidas, observando a política comercial de cada produto/negócio;Realizar cadastro do cliente no sistema de gestão ERP conferindo dados e informações e realizando alterações sempre que necessário;Efetuar a gestão da carteira de pedidos acompanhando até a finalização do mesmo.Ensino superior em andamento em Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência em rotinas administrativas e/ou comercias;Cursos na área de Gestão do Tempo e Comercial;Pacote Office;Sistema ERP.