Experiência na área de marketing e vendas.Desejável ter atuado com marketing digital. Conhecimento sobre gerenciamento de campanhas de marketing.
Formação:Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade (ou cursos relacionados).
Idiomas:Inglês avançado / Espanhol desejável.
Atividades a desempenhar:A principal responsabilidade será liderar a estratégia e implementação das campanhas sazonais (tais como Dia das Mães e Black Friday) e campanhas de vendas, trazendo vendas para a Cia como um todo (canal direto e varejistas), mas também gerando construção de valor de marca. Adicionalmente, essa posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer Service e B2B. Terá responsabilidade regional, de forma que outro papel é garantir consistência da comunicação da marca em toda região da América Latina, atuando com múltiplos stakeholders, construindo relacionamento para correta execução de planos e projetos.
Salário + Benefícios:Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho:09h00 às 18h30 - modelo híbrido (4 presencial e 1 home).#J-18808-Ljbffr