O Complexo de Saúde Wanda Horta, referência no cuidado e bem-estar, está em busca de um (a) analista financeiro para integrar nosso time. O profissional será responsável pela gestão financeira da clínica, realizando a rotina diária de contas a pagar, receber e fluxo de caixa. Oferecemos um ambiente dinâmico, colaborativo e oportunidade de crescimento. O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde e bem-estar. Aqui é gente cuidando de gente! Requisitos: Graduação em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Hospitalar Experiência comprovada, pelo menos, de 1 (ano) anos na área Conhecimento em pacote office (Excel Intermediário) Análise financeira e gerencial Conhecimento no ambiente hospitalar ou clínicas. Desejável: Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas. Proatividade, comprometimento e habilidade com prazos. Principais Atividades: Análise e escrituração do contas a pagar e a receber Controle documental de despesas Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário Cancelar notas fiscais, quando necessário Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade Auxílio no controle de inadimplências quando necessário Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados Escrituração da conciliação bancária diário Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado Realizar a elaboração de relatórios financeiros Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário Informações adicionais: Regime de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta) Benefícios: Vale Alimentação Vale Transporte Preços diferenciados em consultas médicas, psicólogos, nutricionistas e exames para colaboradores e dependentes Acesso ao estúdio de personal trainer com valor diferenciado para colaborador Acesso gratuito às aulas de funcional e Fit dance Descontos em cursos de graduação e pós-graduação Cursos corporativos disponíveis pela plataforma de Recursos Humanos Principais Atividades: Análise e escrituração do contas a pagar e a receber Controle documental de despesas Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário Cancelar notas fiscais, quando necessário Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade Auxílio no controle de inadimplências quando necessário Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados Escrituração da conciliação bancária diário Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado Realizar a elaboração de relatórios financeiros Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário