Descrição do Cargo
\Helpers da Venda e Gestão de Relacionamentos
\. Gerenciar a carteira PJ, prospectar novos associados e implementar estratégias para aumentar a base social.\. Elaborar planos de desenvolvimento para cada cliente, apresentando soluções financeiras adequadas às suas necessidades.
\. Participar da divulgação de programas de relacionamento e incentivar a participação dos associados em atividades comerciais e sociais.\. Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas para resolução de inadimplência.
\. Apoiar na formação funcional dos assistentes de negócios, fornecendo orientação técnica e suporte necessário ao desempenho das funções. \
Requisitos e Qualificações
\. Superior em andamento ou completo.
\. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnica de venda e negociação.
\. Disponibilidade para trabalho externo, incluindo visitas de relacionamento e viagens para capacitações ofertadas pela cooperativa.
\. Certificação Anbima ativa (CPA 10, CPA 20 e/ou CEA) é obrigatória.
\. Experiência em gerenciamento de carteiras PJ com faturamento superior a R$ 1 milhão é exigida.
\. Residir ou ter disponibilidade para residir em Brasília (DF).
\. Conhecimento e vivência em áreas como:
. Prospecção e expansão;
. Linhas de repasse/fomento;
. Consultor de investimentos;
. Crescimento de ativos;
. Recebíveis;
. Cash Management;
. Franquias/governos/universidades/associações/sindicatos/folha de pagamento;