Pesquisar e identificar meios para desenvolver a marca, fortalecendo o comercial da empresa. Analisar e acompanhar indicadores, propondo soluções imediatas e realizar o controle por meio de análise de relatórios, propondo novas ideias para trazer melhorias.Responsabilidades e atribuições: Analisar os funis de vendas;Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais;Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;Realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência;Recomendar otimizações do site e de campanhas;Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes;Realizar o controle diário das landing pages, identificando possíveis ruídos para atenuá-los quanto antes;Sugerir estratégias visando aumento de resultado das campanhas;Treinar os novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades e sistemas utilizados, para que eles se ambientem aos processos internos, focando nas normas comportamentais;Criar e acompanhar a validação de processos dos setores;Comprometer-se com seu autodesenvolvimento;Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;Analisar personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing;Fortalecer a imagem e posicionamento da marca, por meio de um forte e consolidado trabalho de branding;Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através de um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;Realizar análises de indicadores comerciais x marketing, propondo alterações nas estratégias de divulgação, sendo agente integrador entre as áreas que impactam nas análises sobre leads;Acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público;Criar conteúdo para o site e blog;Apresentar follow-up para a gestão de marketing semanalmente das campanhas e indicadores;Integração com os demais setores, verificando de que forma o marketing pode contribuir para alinhamento da comunicação.Outros requisitos: Superior em Marketing ou áreas afins.Fluência verbal, oral e escrita / Pacote Office / Noções de Informática / Liderança e Gestão / Estratégias de Marketing - Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, conhecimento abrangente de marketing de vendas.Experiência anterior em área comercial ou marketing, experiência em liderança.Informações adicionais: Programas de treinamentos;Trilha de carreira;Bonificações.#J-18808-Ljbffr