Descrição do Cargo:
O cargo visa atuar como um especialista em processos de qualidade, contribuindo para a melhoria contínua dos sistemas da organização. Será responsável por elaborar e acompanhar a elaboração e revisão de documentos de acordo com o sistema de gestão da qualidade, além de auxiliar na parametrização dos dados de acordo com as necessidades da organização.
Atribuições Principais:
1. Desenvolver e manter os processos de qualidade da empresa, garantindo a conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis;
2. Auxiliar na implementação de melhorias nos processos de trabalho, visando aumentar a eficiência e reduzir custos;
3. Colaborar com a equipe de gestão para estabelecer objetivos e metas de qualidade, e desenvolver planos de ação para alcançá-los;
4. Monitorear a eficácia dos processos de ações corretivas e preventivas, identificando áreas de melhoria e propondo soluções para resolver problemas;
5. Atuar como contato entre a organização e os fornecedores ou clientes, resolvendo questões relacionadas à qualidade e satisfazendo às expectativas dos stakeholders;
6. Desenvolver e manter procedimentos de ensino e treinamento para garantir que todos os funcionários tenham conhecimento adequado sobre os processos de qualidade.