Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática)
- Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
- Experiência mínima de 01 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
- Boa comunicação
- Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
- Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
- Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
- Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
- Monitoramento dos chamados quanto aos prazos de atendimento e solução;
- Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
- Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
- Resolução remota de chamados de 1º Nível, através de software de acesso remoto à definir;
- Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela N1, a equipe deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
- Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
- Conhecimentos com atendimento PDV ou sistemas de frente de caixa é diferencial
- Conhecimento em sistema linx