Desejável ensino técnico ou Superior em andamento ou completo;Experiência anterior na função!Domínio em informática.*** Disponibilidade para horario de trabalho de Segunda a Sexta de 10:00h as 20:00h***E claro, algumas Habilidades muito importantes pra nós:Trabalho em equipe e empatia;Agilidade e equilíbrio emocional;Foco, inovação e iniciativa;Capacidade de trabalhar sob constante pressão;Dedicação e Pontualidade.Prestar suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas relacionados a hardware e software.Realizar instalação, configuração e atualização de programas e sistemas operacionais.Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e outros dispositivos.Monitorar e garantir a performance e segurança das redes e servidores.Participar de projetos de implementação e atualização de sistemas.Auxiliar na elaboração de documentação técnica e treinamentos para usuários.Manter-se atualizado sobre novas tecnologias, propondo soluções que otimizem as operações da empresa.Cooperar com a equipe de TI para garantir a continuidade e qualidade dos serviços prestados.Registrar e documentar atendimentos, problemas e soluções aplicadas.