Você terá a missão de auxiliar o time de Atendimento a acompanhar os chamados em fluxo entre áreas e criar reports para a liderança por meio da realização de análises! Se identificou? Venha fazer parte do nosso time! :)
**Responsabilidades e atribuições** O que você fará?**
- Criação e acompanhamento de reports da área como volume de chamados abertos;
- Pesquisa de satisfação do atendimento;
- Report mensal para a liderança sobre os resultados de cada área do CSC;
- Comunicação com as escolas para ajudar na resolução de problemas.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter (parte técnica)**:
- Cursando graduação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins;
- Facilidade com a realização de análises (experiência com Excel).
**Você vai se encaixar bem se conseguir (parte comportamental)**:
- Estabelecer boas relações interpessoais;
- Dinamismo;
- Boa comunicação;
- Proatividade.
**Informações adicionais**:
Somos o maior grupo de educação básica do Brasil e temos a missão de construir um país melhor para as próximas gerações. Quer saber como fazemos isso?
Acreditamos que o ensino de qualidade pode ser um modelo sustentável para impactar crianças e jovens em todo o país. E esse desafio nos move diariamente.
Para realizar esse sonho, contamos com um time inovador e criativo, cheio de energia e, principalmente, apaixonado pelo que faz. O nosso DNA é marcado pela cultura de excelência, impacto social, desenvolvimento pessoal e espírito realizador.
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e, por isso, visamos a contratar talentos em igualdade de oportunidades. Também levamos a inclusão a sério, pensando em processos de reconhecimento justos e éticos, além de contarmos com grupos de afinidade racial, LGBTQIA+, de pessoas com deficiência e de gênero.
Se você quer ser impulsionado para impulsionar, o Grupo Salta é o seu lugar. Venha construir um legado de transformação conosco!