Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências. Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.Aqui na T&F você pode ser você mesmo! O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores. Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração, pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente. Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.Habilidades:Gestão de Operações de Varejo e Alimentos: conhecimento em rotinas de loja, manipulação e segurança alimentar (Boas Práticas), controle de qualidade e padronização de processos operacionais;Gestão de Estoque e Inventário: domínio em controle de perdas, programação de compras, giro de produtos, planejamento de abastecimento e análise de indicadores de estoque;Gestão Financeira Operacional: noções de DRE, margem de contribuição, controle de despesas, análise de faturamento, metas e indicadores de desempenho (KPIs);Gestão de Pessoas: experiência com liderança de equipes, elaboração de escalas, controle de ponto, feedbacks, desenvolvimento de times e gestão de conflitos;Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint): especialmente Excel intermediário para controle de indicadores, análise de resultados e planejamento de ações;Sistemas de Gestão de Lojas: vivência com ferramentas para controle de estoque, vendas, financeiro e RH;O que você precisa ter:Administração de Empresas, Gastronomia, Hotelaria ou áreas correlatas.Disponibilidade para viagens.Quais serão suas responsabilidades?Garantir a padronização e excelência da operação em todas as unidades sob sua supervisão, assegurando a qualidade dos produtos, alto padrão no atendimento e fidelidade à identidade da marca;Realizar visitas regulares às lojas para avaliação da operação, orientação das equipes e alinhamento com os responsáveis locais;Apoiar o processo de capacitação, engajamento e desenvolvimento das equipes, em conjunto com os líderes de loja;Supervisionar e orientar os processos operacionais das lojas, incluindo o cumprimento de checklists, controle de qualidade, segurança alimentar, garantindo a limpeza e organização geral da operação;Realizar atendimento direto ao cliente em situações específicas como base de exemplo ou na resolução de falta de equipe, promovendo uma experiência positiva, solucionando demandas e impulsionando ações de vendas;Gerir e acompanhar os indicadores de desempenho das lojas, propondo melhorias para resultados comerciais, operacionais e de satisfação do cliente com foco em atingir todos os resultados;Apoiar a execução de processos administrativos, como controle de estoque, inventário, análise de perdas e cortesias, lançamento de notas fiscais, programação de compras, fechamento de caixas, depósitos e faturamento;Atuar de forma próxima às equipes, apoiando e acompanhando processos de recrutamento, seleção, admissões e desligamentos, além de supervisionar treinamentos, desenvolvimento de colaboradores, elaboração de escalas, controle de ponto e a gestão de pessoas como um todo;Manter relacionamento com franqueados, prestando suporte e garantindo alinhamento com os padrões da marca, processos operacionais e ações estratégicas;Servir como ponte entre a operação e as áreas internas da empresa (como compras, marketing, qualidade, RH e expansão), assegurando a fluidez da comunicação e a execução eficiente das ações;Participar da implantação de novas unidades e de viradas de cardápio, contribuindo com a estruturação operacional, treinamento de equipe e garantia do padrão de excelência desde o início da operação;Promover e conduzir treinamentos gerenciais com foco no desenvolvimento do time de gerentes, fortalecendo competências de liderança, gestão de equipe e performance operacional;Atuar na mediação com clientes internos e externos, fornecedores e prestadores de serviço, garantindo o bom andamento dos processos e a resolução ágil de eventuais problemas.
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