**ATIVIDADES**
- Realizar análise de área de estoque;
- Gerar abastecimento por perfil de carga;
- Gerar relatórios da área para a gestão;
- Informar status de produtividade dos colaboradores da linha do armazém;
- Contribuir com a criação de indicadores para auxiliar a gestão;
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou Administração;
- Conhecimento em Excel nível intermediário;
- Conhecimento em WMS;
- Conhecimento e habilidade com PowerPoint;
- Residir em Caruaru;
- Imprescindível que possua disponibilidade para trabalhar no horário **SEG A SEXTA 08:00 - 17:00 / SAB 08:00 - 12:00;**:
- Desejável que tenha transporte próprio.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**
- Senso crítico;
- Foco;
- Comunicação clara e objetiva;
- Analítico;
- Trabalho em equipe.
**QUEM SOMOS?**
Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado!
Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional.
Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos.
**MISSÃO**
Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores.
**VISÃO**
**VALORES**
**Mutualidade**: Negociação ganha ganha;
**Confiança**:Fazer as coisas corretas;
**Ética**: Cumprir com a legislação e o respeito;
**Transparência**: As informações são abertas;
**Liberdade**: Para desenvolver, criar e inovar;
**Responsabilidade**: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.