Responsável pelo planejamento, controle, organização e supervisão das tarefas da área de andares e as atividades de limpeza nas áreas sociais e de serviço do hotel, administrando o funcionamento das rotinas de arrumação e limpeza.
Responsabilidades:
1. Responder a gerência de hospedagem e a Diretoria sobre os resultados do setor;
2. Coordenar as atividades dos supervisores de andares e de serviços gerais;
3. Preparar relatórios e fazer planejamentos estratégicos com ações de melhorias do setor de governança;
4. Elaborar e aplicar treinamentos para as equipes do setor;
5. Fazer análise contínua dos custos do setor, assegurando um desempenho de acordo com o orçamento;
6. Realizar inspeções de rotina em todas as áreas do hotel;
7. Supervisionar os contratos de prestadores de serviço;
8. Criar ações em busca de motivar a equipe para uma melhoria contínua de desempenho;
9. Avaliar o trabalho das equipes de governança, limpeza e lavanderia;
10. Organizar compras de insumos, desde equipamentos de limpeza até os materiais para os apartamentos;
11. Cuidar da escala de folga dos funcionários;
12. Fazer o controle de cartões magnéticos;
13. Controlar o estoque, orçamentos e os custos;
14. Planejar as atividades de faxina, a fim de manter as áreas de circulação e sociais sempre em bom estado de higiene, conservação e limpeza;
15. Providenciar serviços de manutenção de reparos e consertos em equipamentos, móveis, utensílios e de intervenção preventiva e corretiva das UH's;
16. Acompanhar e garantir o funcionamento do sistema de gestão da empresa, dentro do setor.
#J-18808-Ljbffr