Requisitos:
- Formação superior completo em áreas de engenharia;
- Pacote Office avançado;
- Desejável: conhecimento de Power BI e estrutura de banco de dados relacional (SQL).
- Diferencial: Conhecimento do mercado de saúde brasileiro, conhecimento em análise financeira e experiência em auditoria.
Atividades:
- Estruturar relatórios analíticos a partir do relacionamento de diversas tabelas em bancos de dados;
- Analisar os relatórios visando identificar possíveis distorções, divergências ou ineficiências na cadeia de faturamento;
- Elaborar planos de ação priorizando casos de maior impacto e criticidade;
- Conduzir as atividades necessárias de correções, podendo envolver recursos de outras áreas;
- Modelagem e resolução de problemas complexos;
- Mensurar e reportar os ganhos obtidos.
Outras informações:
- Local de trabalho; Corporativo RJ - Hibrido;
- Escala de trabalho; 220 - (5x2) - 2° a 5° - 08:00 a 18:00 / 6° - 08:00 a 17:00;
- Disponibilidade para treinamento.