Gerenciar as lojas, a equipe de vendas com foco no ótimo atendimento, aumento de vendas, cumprimento de metas e crediário, layout das lojas, gestão dos estoques, treinamento da equipe em vendas.
PRÉ-REQUISITOS: Superior completo em administração, gestão de pessoas, gestão comercial e cursos em vendas.
EXPERIÊNCIA: no mínimo 5 anos como gerente de loja de materiais de construção.
HABILIDADES: Liderança; Rapidez de resposta a demandas imediatas/urgentes, com capacidade de tomar decisões rapidamente; Desenvolvimento de pessoas, facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade; Resiliência; Organização e disciplina; Ética profissional.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Conhecimento técnico de produtos de materiais de construção; conhecimento e aplicação de técnicas de vendas; estoques, logística, Excel.
BENEFÍCIOS: SALÁRIO + COMISSÃO + PREMIAÇÃO DE METAS
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- gestao de pessoas (obrigatório)