Resumo
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Acompanhar e melhorar processos operacionais, garantindo eficiência e qualidade nos serviços oferecidos.
Tarefas do Analista de Projetos:
* Implementar novos projetos, correções e mudanças no processo;
* Monitorar operacionalização das soluções para garantir a entrega no prazo;
* Acompanhar atividades de gestão de mudanças;
* Garantir integração dos produtos;
* Garantir qualidade de serviços e projetos;
* Avaliar indicadores de ocorrências;
* Controlar custos e prazos de execução;
* Colaborar na coordenação da implantação do projeto;
* Identificar necessidades de clientes;
* Elaborar análise de riscos;
* Analisar qualidade de soluções propostas;
* Prever impactos de projetos e serviços;
* Estabelecer prioridades;
* Participar da avaliação de impactos de novas tecnologias;
* Participar de definição de padrões de desenvolvimento de projetos;
* Mantenha a documentação dos projetos e estrutura de fases e tarefas em sistema de gerenciamento;
* Apresenta as entregas aos clientes, buscando aceite para os requisitos e clarificando as próximas fases do projeto;
* Monitorar e controlar os projetos, apresentando objetivos, detalhando o escopo e requisitando comprometimento dos envolvidos;
* Elaborar junto a equipe a documentação técnica (processos, manuais internos) e manuais dos produtos;
* Preparar junto a equipe e realizar treinamentos (online e em loco);
* Sugerir melhorias de automação, processos ou rotina, pensando em acelerar o processo de maturidade da área de atuação;
* Identificar e analisar junto a equipe possíveis problemas da área, auxiliando na criação de plano de ação;