Aqui na Meep você terá espaço para trabalhar em uma equipe dinâmica, com vários desafios para se desenvolver a cada dia!Estamos em busca de um(a) Assistente de Suporte para se juntar ao nosso time!No seu dia a dia você irá:Realizar o atendimento primário com toda a base de clientes da Meep através de chat e e-mail, auxiliando na solução de dúvidas e possíveis dificuldades;Identificar problemas mais complexos e escalar para os times de níveis técnicos corretos para a solução do problema;Levantar dados, demandas e feedbacks dos clientes, a fim de garantir a satisfação com o produto;Registrar todas as demandas de forma correta, clara e assertiva.Encantar nossos clientes com um atendimento incrível!Horário de trabalho: de 07h às 19h (12x36)Local de Trabalho: Barro Preto/Belo Horizonte.Competências Técnicas:Ensino Médio Completo;Desejável ensino superior ou técnico;Experiência com atendimento ao cliente (Chat e redes sociais);Desejável experiência com CS ou Suporte Técnico (Diferencial);Desejável conhecimento em empresas do ramo de Fintech, ERP, Sistema de Varejo.Oferecemos aqui na Meep:Salário: R$2.023,00;Cartão flexível R$30,00 por dia trabalhado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte/Combustível;Kit bem-nascido.VEM SER MEEPER!#J-18808-Ljbffr