Principais Atribuições:Realizar o atendimento ao público de forma online e presencial.Realizar a identificação e prospecção de leads.Realizar o controle de publicações em redes sociais da unidade (WhatsApp, Facebook, Instagram e Google).Realizar lançamentos de recursos nas redes sociais.Elaborar relatório diário de vendas.Realizar o controle e preenchimento do CRM.Realizar o pós-vendas.Participar de treinamentos e reuniões.Requisitos:Desejável experiência no ramo de Vendas.Desejável conhecimento intermediário em Informática e Pacote Office.Desejável conhecimento básico de CRM.Desejável Ensino Superior completo e/ou em andamento em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais e/ou áreas correlatas.Competências Comportamentais:Comunicação eficaz.Trabalho em equipe.Persuasão.Ética.Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados das 08h30min às 12h.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr