VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde.
Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais.
Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Responsabilidades e atribuições: Coordenar as ações de melhoria contínua nos processos de Requisition to Pay, Record to Report, Order to Cash, Hire to Retire, entre outros, executados pelo CSC.
Monitorar e gerir o portfólio de demandas e projetos de melhoria contínua do CSC.
Garantir a execução dos projetos de melhoria para implementação de tecnologias que otimizem a eficiência operacional.
Assegurar a padronização de processos e apoiar na implementação das rotinas de governança no CSC.
Promover capacitação e workshops de melhores práticas e metodologias de melhoria contínua.
Preparar e apresentar status reports e agendas de status para as gerências e diretoria do CSC.
Realizar acompanhamento das ações para garantir a transparência e o alinhamento com as expectativas da liderança e áreas clientes.
Coletar, analisar e reportar o desempenho das melhorias realizadas nas áreas de negócio.
Construir, em conjunto com os gestores do CSC, os planos de OKRs e metas para atingimento dos resultados corporativos.
Alocar e distribuir os recursos de projetos do CSC.
Realizar a gestão dos contratos e controle do CAPEX.
Coordenar e desenvolver o time de melhoria contínua dentro das melhores práticas de negócio.
Conduzir os rituais de gestão com o time de melhoria contínua do CSC.
Requisitos e qualificações: Superior Completo em: Finanças, Contabilidade, Administração, Engenharias ou áreas afins Soft Skills; Pós-graduação em gerenciamento de projetos ou áreas relacionadas.
Vivência em gestão de times; Vivência em gerenciamento de projetos (metodologias ágeis e waterfall); Vivência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC); Vivência em implementação de melhorias no fluxo de atendimentos em serviços e ferramentas corporativas; Excel Avançado; MS Project Avançado; Conhecimento em ferramentas de fluxograma e processos (MS Visio ou Bisagi); Conhecimento em processos de melhoria contínua (Lean, 6 Sigma, Kaizen).