A Terral Energia atua no setor elétrico com segmento na geração de energia por meio de fontes renováveis provenientes da água e do vento. Instituída em 2010 pelo Grupo Terral, é uma empresa com capital 100% nacional e está localizada na região centro-oeste do país, com sede administrativa em Goiânia. A empresa possui também empreendimentos instalados e / ou em desenvolvimento nas regiões do Nordeste e Sudeste, contando ainda com um Business Plan para as demais regiões favoráveis ao desenvolvimento do negócio.
Atualmente a preocupação ambiental e a sustentabilidade se tornaram bastantes evidentes no cenário econômico mundial. Apoiada nessa corrente, a Terral acredita que a sustentabilidade só existe efetivamente quando edificada a partir de um desenvolvimento econômico e social atrelado à preservação ambiental.
Direcionada a esse objetivo, a Terral Energia atua de modo integrado em todas as etapas da cadeia de geração de energia, realizando prospecção, estruturação, execução e operação de projetos, desenvolvendo empreendimentos que contribuem para a vida moderna do homem, atendendo suas necessidades básicas sem comprometer a preservação do meio ambiente para as futuras gerações.
Requisitos e qualificações:
* Superior Completo em Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica e MBA;
* Necessário disponibilidade para viagens;
* Desejável possuir habilidades nos softwares Autocad e Project ou correlacionados;
* Serão considerados diferenciais: conhecimento no setor de Energia, experiência em projetos de PCH's, CGHs e UFVs.
Coordenar os projetos das usinas hidrelétricas, tanto de novas implantações como de reforma e melhorias das plantas em operação, sendo o responsável pela elaboração do planejamento, acompanhamento da execução com foco no cumprimento das entregas planejadas, em especial, custo, prazo e qualidade. Fiscalizar, monitorar e acompanhar a operação e manutenção dos ativos em operação, fazendo acompanhamento, análises críticas e reportes periódicos do adequado atendimento ou não dos ativos pelas áreas internas responsáveis. Ser responsável pela interface com as equipes de implantação, suprimentos, de O&M, e corporativo, fornecendo suporte técnico e garantindo a conformidade com os padrões e procedimentos existentes. Realizar a análise de dados e relatórios, para reporte a gerência, identificando eventuais desvios e colaborando na soluções e melhorias.
#J-18808-Ljbffr