Informações da vaga:
Formação: nível superior completo em administração, direito ou áreas correlatas.
**Horário**: 08:12 às 12:00 e 13:00 às 18:00
De segunda à sexta-feira.
Salário: R$ 3.000,00
benefícios: VA + VT + Seguro de Vida.
Desejável experiência com licitações.
**Local de Trabalho**: Sto.
Amaro da Imperatriz-SC.
Atribuições/responsabilidades:
- fazer a pesquisa e análise dos editais que estão abertos pelos governos (federais, estaduais e/ou municipais);
- desenvolver as tabelas com controles de custos;
- verificar se a proposta solicitada no edital é viável para a empresa;
- verificar a regularidade fiscal da empresa;
- avaliar as exigências técnicas dos editais e se a empresa está em consonância com isso;
- verificar as propostas técnicas e possibilidade de atendimento;
- fazer o cadastramento da empresa na plataforma de licitação exigida no edital (como o SICAF);
- elaborar o documento que será submetido para apreciação;
- acompanhar todos os trâmites da licitação, até a aprovação.
**Competências**:
- conhecimento aprofundado em Direito;
- ser uma pessoa muito analítica e detalhista, conferindo todos os detalhes no dia a dia.
- comprometimento com prazos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Recrutamento e Seleção (preferencial)