Descrição da Vaga
Procuramos por Assistente de Suporte Nível 1 para atuar em nosso CSA (Centro de Suporte e Atendimento).
O profissional será responsável pelo primeiro nível de atendimento e suporte para os clientes de internet, realizando o processo de triagem, testes básicos e validação de dados, além de fazer a segmentação de atendimentos e escalonamentos, garantindo a melhor experiência ao cliente.
Principais Responsabilidades:
* Realizar o primeiro contato com os clientes, prestando suporte técnico básico.
* Realizar triagem de chamados e identificar a natureza dos problemas.
* Executar testes básicos para identificar falhas de conectividade.
* Validar dados e informações essenciais para o atendimento.
* Direcionar e escalonar os chamados para outros níveis de suporte, conforme necessário.
* Garantir um atendimento eficiente, ágil e com foco na satisfação do cliente.
Habilidades Desejáveis:
* Gostar de pessoas e ter facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente.
* Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade.
* Raciocínio lógico para análise de problemas.
* Respeito no atendimento e nas interações com colegas e clientes.
* Pontualidade em horários e cumprimento de escalas.
* Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
ESCALA 12X36