Job descriptionSomos o Grupo Energisa!Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!Main responsibilitiesSupervisionar a equipe de cobrança, garantindo o atingimento das metas e a qualidade no atendimento;Treinar e desenvolver os colaboradores em técnicas de negociação, normas internas e legislação vigente;Acompanhar indicadores de performance e propor estratégias para otimizar a arrecadação;Garantir o cumprimento dos processos e diretrizes da empresa na recuperação de crédito;Apoiar a Coordenação na análise de resultados, elaboração de relatórios e tomada de decisões estratégicas;Manter relacionamento com as empresas do grupo, responsáveis pelas carteiras dos devedores, assegurando governança sobre os indicadores e participação em comitês de performance;Interagir com as áreas de apoio (Monitoria, Planejamento etc.), assegurando alinhamento e eficiência nas operações;Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações para tornar o processo de cobrança mais estratégico e eficiente, priorizando a experiência do cliente;Supervisionar o tratamento de reclamações e atuar na solução de pendências com clientes inadimplentes.Requirements and skillsEnsino Superior Completo em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Experiência com gestão de atendimento de cobrança;Vivências com indicadores de Call Center.Additional informationAs PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Dá só uma conferida no que você terá:Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
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