**VENHA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO!
**
**O que esperamos de você**:
- Desenvolver projetos gráficos para criação de identidade visual, logomarcas, brandbook e peças de comunicação em geral;
- Capacidade de interpretação de briefings atendendo diferentes demandas e setores;
- Desenvolvimento de peças de ADS para anúncios em diferentes plataformas e formatos;
- Desenvolver peças para site, carrosel, web card, banners, etc.
**Conhecimentos/Habilidades/Atitudes**:
- Dominar programas como: Photoshop e Illustrator.
**Local de atuação**:
- Blumenau
- SC (Matriz ADM)
- Segunda à sexta da 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03 hs.
Ah, aproveitando queremos contar que todas as nossas vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD).
O Grupo Breitkopf é hoje uma empresa consolidada que, com mais de 66 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos.
Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, MAN e VW Caminhões Ônibus, Volkswagen Veículos e também a francesa Citroën.
Além de suas marcas próprias: Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Auto Peças e e-commerce.
Hoje, a família Breitkopf já conta com mais de 430 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam.
São 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados.
Grupo Breitkopf
Ao seu lado, do seu jeito.