REQUISITOS: • Ensino superior concluído em graduação em Farmácia; • Desejável vivência anterior em atendimento ao cliente; • Domínio no pacote Office e em buscas bibliográficas; • Disponibilidade para atuar na Cidade Itapira- SP, na modalidade 100% presencial, de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.
RESPONSABILIDADES: • Realizar atendimento ao cliente interno e externo através dos nossos canais de comunicação, assim como registrar em sistema informatizado; • Acompanhamento de coletas e reposições de produtos; • Acompanhar reclamações de mercado, sanar dúvidas e prestar assistência farmacêutica; • Busca e leitura de referências científicas.
#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente Local de trabalho: Itapira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Negociação Atenção e Concentração Trabalho em equipe Raciocínio lógico Diplomático Visão Analítica e Estratégica Comunicação Relacionamento Interpessoal