A) Coletar dados da família por meio do preenchimento dos formulários do CadastroÚnico e/ou outros cadastros demandados pela SEMPRE;b) Realizar entrevista através de visita à residência da família, para inclusão ouatualização cadastral da família, no CadÚnico, e em outros programas nas esferasfederal, estadual ou municipal;c) Verificar, in loco, as condições socioeconômicas da família, quando demandado pelaSEMPRE;d) Informar, alertar e solicitar intervenções técnicas do serviço sócio assistencial doTerritório de atuação, sempre que perceber necessário durante a entrevista, diantedas informações prestadas pelo Responsável Familiar (RF).e) Aplicar Formulário Padrão do Cadastro Único, e/ou outros formulários de cadastro,em postos físicos, ações itinerantes e em visitas domiciliares;f) Atender ao público, com urbanidade;g) Lançar dados coletados em sistemas municipais, estaduais e federais nas versõesvigentes;h) Organizar os cadernos preenchidos em caixas arquivos;i) Desempenhar atividades de apoio à gestão do cadastro único e demais sistemas decadastramento da rede sócio assistencial;j) Operar sistemas de informação e aplicativos do SUAS e cadastro único.
Cargo: Agente de Desenvolvimento Social Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Serviço Social Carga-horária: 220h Número de vagas: 2 Benefícios: Vale transporte (ida/volta) Vale Refeição R$ 17,00/dia trabalhado Assistência médica e odontológica Seguro de vida Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino médio cursando ou concluído Vale transporte (ida/volta) Vale Refeição R$ 17,00/dia trabalhado Assistência médica e odontológica Seguro de vida