O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou TI.
Será um diferencial se você: Até 03 anos de experiência;Pacote Office - nível intermediárioGoogle AnalyticsGoogle Ads, Bing Ads, Facebook/Instagram Ads e Youtube AdsRD Station Como será o dia a dia: Desenvolver conteúdo dos anúncios.
Desenvolver briefing dos criativos.
Mídia programática.
Definir objetivo de campanhas.
Preservar as políticas de veiculação.
Realizar manutenção diária nas campanhas.
Criar e configurar ferramentas de monitoramento de métricas e rastreamento de resultados (Google Analytics).
Identificar dados estruturados no site na verificação de indexação e otimização de sites (Google Search Console).
Conhecimento em SEO para otimizar e melhorar o alcance orgânico.
Configurar e estruturar jornada de e-mail marketing para leads.
Acompanhar o resultado e fazer as devidas manutenções nas jornadas.
Análise de concorrência.