Job description
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas.
Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.
Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Main responsibilities
1. Supervisionar, coordenar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza das áreas sociais, de serviço e leitos, padronização de itens e funcionamento de equipamentos, procedendo com os ajustes necessários.
2. Supervisionar se a apresentação pessoal dos colaboradores sob a sua responsabilidade está de acordo com os padrões.
3. Supervisionar se os colaboradores da sua área contam com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência esperada.
4. Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de limpeza.
5. Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
6. Inspecionar a limpeza geral das áreas sociais, de serviço e leitos, controlando os suprimentos de forma a assegurar a qualidade dos serviços.
7. Transmitir diariamente, o panorama geral do hospital (ocupação de eventos, principais clientes, tipos de eventos, horários etc.) e prioridades à equipe de limpeza através de briefing diário e log book.
8. Levantar as necessidades de materiais e produtos, fazer requisições com aprovação do superior, respeitando o orçamento anual.
9. Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços, em conjunto com o superior.
10. Programar limpezas específicas, tais como polimento de pisos e lavagem de carpetes em parceria com a manutenção, de acordo com a necessidade e ocupação do hospital e da equipe assistencial.
11. Verificar serviços de paisagismo e decoração e reportar eventuais irregularidades ao superior.
12. Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hospital para superiores.
13. Responder pelo uso e guarda das chaves mestras das salas.
14. Repassar as pendências de manutenção das áreas sociais e de serviço periodicamente.
15. Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos de limpeza, solicitando os reparos/consertos necessários.
16. Organizar e controlar os depósitos da equipe de limpeza.
17. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos colaboradores, em conjunto com o superior.
18. Elaborar escalas de trabalho em conjunto com o superior.
19. Acompanhar as escalas de trabalho para que cada turno tenha número de colaboradores suficientes para a demanda.
20. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requirements and skills
1. Ensino Superior completo em administração, hotelaria e áreas afins.
2. Diferencial ter trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar.
3. Experiência atendimento ao público.
4. Conhecimento do Pacote Office.
5. Conhecimento em Tasy será um diferencial.
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