INSCRIÇÕES ABERTAS
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
Como SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO suas atividades serão:
* Realizar escala de trabalho da equipe;
* Conferência e tratativas das folhas de pontos;
* Acompanhar as atividades da operação;
* Analisar os dados Operacionais;
* Aplicar feedbacks;
* Identificar necessidade de Treinamentos e campanhas internas junto aos analistas;
* Acompanhar resultados de produtividade;
* Supervisionar e acompanhar o atendimento Voz e Digital;
* Elaboração de relatórios analíticos para tomada de decisão;
* Revisar e desenvolver fluxos de processos com demais áreas relacionadas ao atendimento.
Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
Horário de trabalho: 13:30 às 22:00 e Finais de semana em escala ou sábado ou domingo / 6x1.
Possíveis etapas do processo seletivo:
1. Inscrição;
2. Triagem;
3. Etapa coletiva;
4. Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
5. Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
6. Entrevista com o Gestor;
7. Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Proatividade, oratória, comunicação verbal e escrita, organização, trabalho em equipe, liderança.
* Pacote Office Intermediário
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