Missão do cargo:Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades?Efetuar atendimento técnico de primeiro nível, avaliando através de testes se a comunicação entre equipamento e central de monitoramento está em perfeito funcionamento.Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento, para que essa falha não seja uma reincidência.O que você precisa ter?Ensino médio completo.Salário: R$ 1.530.Benefícios:Vale TransporteVale Refeição/ AlimentaçãoSeguro de Vida SulaméricaPlano de Assistência Médica AMIL*Plano Odontológico Sulamérica*Gympass*NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a DasaEmpréstimo Consignado – conforme política vigenteAlarme Monitorado Verisure – conforme política vigenteAuxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigenteBebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da VerisureClube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.Horário de trabalho:Escala 6x1 – 14h às 20h / 16h às 22h (folgas alternadas aos finais de semana).Local de Trabalho:Avenida das Nações Unidas.Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
#J-18808-Ljbffr