Executivo de Trade Marketing
Local de trabalho: Zona Lesta de São Paulo
Desafio: Atuar como executivo de Trade Marketing
Dentre as atividades: Comercialização, planejamento, negociação e implementação de projetos e ações de Gestão de Trade Marketing, como campanhas, ações em datas comemorativas, projetos especiais, festivais e patrocínios diversos, vendas de mídias entre outros.
Perfil: Preferencialmente com conhecimentos em processos de “sell in” e “sell out” do varejo e vivência no Trade Marketing
Comercial
Proatividade e criatividade na construção de oportunidades
Clareza e excelência na comunicação
Espírito de Liderança e Equipe
Resolvedor de problemas
Executor mão na massa “Hands on”
Capacidade de coordenação
Visão de execução de projeto
Responsabilidades:
Servir como interface da empresa com o cliente e indústrias
Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas e comunicação das marcas
Desenvolver o calendário de ações de trade marketing junto com o cliente
Viabilizar a implantação dos projetos por meio da captação de recursos financeiros e patrocínio com fornecedores
Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores
Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto aprovado pelo cliente
Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios com indicadores de desempenho dos projetos
Identificar oportunidades comerciais junto ao cliente e fornecedores
Requisitos
Experiência comprovada no mundo do varejo em Trade Marketing ou Marketing de varejo - Comercial.
Já ter atuado com interação direta com varejo/indústria
Diferencial:
Preferência de Diploma de nível superior em Administração, Marketing ou Comunicação