Realizar as conferencias do processo administrativo de ajuda de custo (comprovantes) – SAP Concur;Realizar atendimento telefônico nas sedes;Cadastrar o acesso de profissionais nas sedes;Organizar e controlar o envio e recebimento de correio e motoboy;Acompanhar e responder os atendimentos do Meta Conecta relacionados a área;Controlar pedidos de pagamento aos fornecedores;Acompanhar as manutenções prediais necessárias nas sedes;Controlar a necessidade de compra de materiais de limpeza, expediente e copa;Acompanhar a planilha de orçamento anual, conforme necessidade;Controlar e cadastrar profissionais no Uber corporativo;Controlar o processo de viagens (conciliação, prestação de contas);Realizar outra atividade eventual, relacionada ao controle e administração das sedes e processos da área administrativa.Requisitos:OrganizaçãoProatividade e dinamismo para resolver problemasBoa comunicaçãoLocalidade da posição: São LeopoldoPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua desde a definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países.
#J-18808-Ljbffr