Coordenador Logística | Feira de Santana - BAWorkplace: Feira de Santana - BA
A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.
Cuidar de perto para chegar mais longe. Coordenar as atividades de recebimento, produção ou recebimento relacionados à operação, visando garantir que estes processos sejam realizados com qualidade, no prazo e com o menor custo possível, obedecendo aos critérios estabelecidos pela empresa.Monitorar indicadores da área de logística;Realizar Gestão de Pessoas.Ensino superior em andamento ou completo (Administração, Engenharia da produção, Logística, ou áreas afins);Domínio no pacote Office;Experiência consolidada em cargos de liderança na área da logística / operacional;Será um diferencial experiência com canal de distribuição e sistema wms.Benefícios: Ticket Alimentação;Assistência odontológica;Plano de Saúde;Convênio Farmácia;Passos do Processo Seletivo: Entrevista com o Gestor;#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente.
Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil. Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros.
E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecida pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores. Atuamos na distribuição farmacêutica com: 12 centros de distribuição;+ de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza;Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos!
Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho! Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.
#J-18808-Ljbffr