Vem pra Cia.
Hering!Somos parte do dia a dia dos brasileiros, desde 1880, com o nosso Básico essencial.
As nossas marcas possuem forte memória afetiva e são reconhecidas por mais de 90% da população.
Nossa missão é ser a escolha inteligente da moda brasileira.
Por isso, buscamos excelência em tudo o que criamos e fazemos, com o propósito de atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira. Somos reconhecidos tanto pela propriedade histórica, quanto pelos olhares no presente e no futuro de nossas iniciativas socioambientais.
Desde 2021, somos Empresa B Certificada. Hoje, estamos em todo Brasil, com mais de 700 franquias, e mais de 8 mil pontos multimarcas, além dos canais digitais.
Temos uma cadeia de valor completa com estrutura de sourcing, distribuição, logística e inteligência de mercado. Atualmente, empregamos mais de 5.000 pessoas colaboradoras, em unidades administrativas, fabris e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina e São Paulo.
Além, é claro, das lojas em todo território nacional. Em 2024, passamos a integrar o maior grupo de moda da América Latina, o AZZAS 2154. Se você se identifica com a gente, já temos um ótimo começo!/nFormação em Administração, Moda e áreas afins;Excel Intermediário/Avançado (mandatório);Pessoa analítica e comunicativa;Desejável experiências anteriores em varejo de moda./nAnálise de KPIs de performance de produto;Planejamento de coleções futuras;Acompanhamento de coleções e ações de players do mercado;Lapidação de base de dados e implementação de relatórios que contribuam para a análise de performance;Preparação de apresentações a serem compartilhadas com diferentes áreas;Interação com diversos canais de venda: lojas próprias, franquias, web, multimarcas;Follow up de todos os processos do planejamento à venda do produto em loja.