Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por auxiliar na organização de documentos, controle de pedidos, envio de propostas a clientes, acompanhamento de metas e elaboração de relatórios.
É necessário ter habilidades de comunicação, organização e proatividade.
O candidato ideal terá experiência prévia em vendas e conhecimento em sistemas de CRM.
Se você é uma pessoa que gosta de desafios, é proativo e está em busca de uma oportunidade de crescimento, essa vaga é para você!
AtividadesRealizar o cadastro e atualização de clientes no sistema.Elaborar e enviar orçamentos e propostas comerciais.Acompanhar o pipeline de vendas e atualizar os dados no CRM.Auxiliar no pós-venda e no acompanhamento da satisfação dos clientes.Controlar o estoque de materiais de vendas e solicitar reposições quando necessário.Realizar atividades administrativas diversas para suporte à equipe de vendas.Ambiente de trabalho inovador, com desafio e metas.
RequisitosFormação obrigatória: Ensino médio
Formação desejada: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em Gestão comercial
Experiência desejada: Vendas e atendimento 1 ano Outras informaçõesObservações sobre Horário: De segunda a quinta das 07:00 às 17:00 horas e as sextas até as 16:00 horas - presencialmente.
Modalidade de Trabalho: Presencial
Benefícios: Plano de Saúde: Santa HelenaPlano Odontológico: Amil DentalVale Alimentação: 250,00GympassPPR (Participação nos Lucros e Resultados)Café da Manhã
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