**Responsabilidades**:
Foco nas vendas e excelência no atendimento ao cliente.
Controle das avaliações, conversões e volume de vendas dos planos de depilação a laser da unidade.
Responsável pela administração dos funcionários, incluindo horários de trabalho, pagamentos de salários, contratações, admissão e demissão.
Gestão e motivação da equipe.
Acompanhamento e cumprimentos das metas.
Responsável pelas redes sociais da unidade.
Captação e abordagem de novos clientes.
Acompanhamento da qualidade e resultado do serviço oferecido ao cliente.
**Funções**:
Preencher relatórios e planilhas, visando manter os sócios informados.
Passar as metas para a equipe e alinhamento dos objetivos do dia.
Controle das vendas e cumprimento da meta.Fazer pacotes atrativos diariamente.
Criar pacotes, campanhas de vendas para divulgações em redes sociais.
Acompanhar meta diária de stories.
Acompanhar meta diária de captação de indiques.
Realizar avaliações e/ou fechamentos de vendas.
Finalizar ou reabrir negociações.
Apoio na venda em sala (avaliação) (revenda).
Treinamento da equipe em vendas.
Realizar corridas, premiações e sorteios motivacionais.
Analisar não-conversão.
Acompanhamento dos procedimentos de cada ciente (principalmente pós
- avaliação).
Levantamento de clientes inadimplentes.
Reversão de cancelamentos ou clientes insatisfeitos.
Fechamento de parcerias.
Nível superior completo ou cursando em áreas afins.
Experiência com gestão de pessoas.
Experiência com venda de serviço.
Experiência em clínicas de depilação a laser ou estética/beleza.