Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento aos usuários;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos;
* Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
* Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
* Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
O que buscamos?
* Experiência prévia em suporte técnico;
* Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
* Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.
#J-18808-Ljbffr