Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados.
- Gerenciar a equipe da área: contratação, escalas, férias, plano de desenvolvimento, acompanhamento de resultado, feedback, gestão de conflitos, etc.
- Gerir a equipe de forma estratégica, acompanhando os resultados de vendas, fornecendo feedbacks para redirecionar a performance e resultados a fim de garantir o alcance das metas.
- Realizar a gestão do visual merchandising da loja, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa.
Planejar e executar o cronograma de ações comerciais que serão realizadas, criando estratégias que possibilitem alcançar e alavancar os resultados da loja.
- Planejar e executar treinamentos e ações que desenvolvam a performance e motivação da equipe, aperfeiçoando o time para atuar com foco em resultados.
- Realizar a abertura, fechamento e acerto de caixa de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.
- Gerir a precificação dos produtos da loja, certificando que as etiquetas de preços e promoções estejam no modelo padrão definido pela empresa.
- Realizar os depósitos bancários referente a operação do caixa, cumprindo os procedimentos definidos pela empresa.
- Realizar o ajuste estratégico do estoque da loja, acompanhando o giro dos produtos, curva ABC, prazo para o recebimento de mercadorias, ofertas entre outros fatores.
- Acompanhar o recebimento e abastecimento de mercadorias, conforme procedimento definido pela empresa.
- Planejar e executar ações preventivas para acompanhar e controlar as datas de validades dos produtos da loja.
- Gerir as demais atividades administrativas da loja: troca de produto, devolução de valor ao cliente, vale de funcionário, emissão de nota fiscal, entre outras atividades.
- Realizar o procedimento de segurança da empresa para guarda de valores do caixa e malote, assegurando o uso adequado e prestação de conta as áreas fins.
- Estabelecer uma rede de networking ativa com os representantes e promotores das marcas, visando criar parcerias estratégicas.
- Acompanhar as validades dos alvarás de funcionamento da loja (corpo de bombeiro, vigilância sanitária e extintores).
- Gerir conflitos internos e externos, sempre que necessário, com imparcialidade e empatia atuando para manter um clima organizacional harmonioso aos colaboradores e clientes.
- Reportar ao gestor direto as situações e demandas relevantes da área.
- Cumprir as normas, políticas e diretrizes da empresa e resguardar as informações sigilosas.
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Experiência na função.
Conhecimento em: Gestão Comercial.
Estratégia Comercial.
Mercado de Varejo.
Gestão de Pessoas.