Requisitos:
Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas.
Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas.
Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
Residir próximo é um diferencial.
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais).
Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa.
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria.
Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes.
Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.
Jornada de Trabalho:
Segunda a Quinta Feira das 08:00 às 18:00 e Sexta Feira das 08:00 às 17:00.
Salário:
R$ 1.900,00
Benefícios:
Vale transporte e Alimentação.
Local: Vila São Luís – Duque de Caxias
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para ******
Ou enviar currículo pelo fone WhatsApp 21 98277-2181