Responsabilidades: Suporte ao gerenciamento das campanhas de Adwords (search, PMAX, display e campanha de vídeos) com certificação; Idem para as campanhas de meta ads; Controle dos investimentos; Apoio na gestão das ferramentas de mensuração das campanhas; Publicações e impulsionamentos nas redes sociais; Confecção de P.Is e pedidos de material; Apoio para análises e relatórios; Garantir a perfeita execução e operação dos processos internos; Garantir a excelência dos trabalhos dentro do cronograma estabelecido; Bom conhecimento das ferramentas de gestão das plataformas pontuadas acima; Suporte para o desenvolvimento de relatórios, otimização de campanhas, defesa de algumas ações de redirecionamento de campanhas de acordo com percepções do mercado; Suporte para realização das propostas e/ou planos de mídia.
Requisitos Extremamente organizado(a); Pontual; Conhecimento dos conceitos pertinentes à área de atuação; Conhecimento do pacote office (avançado em Excel e Power Point); Com experiência anterior na área; Dinâmico (a), organizado (a), responsável e independente; Pessoa de bom relacionamento, que saiba trabalhar em equipe.
Desejável Google tag manager; Meta ads; G.A 4; RdStation (opcional); Google Ads; Analytics (tracking e análises); Acompanhamento de métricas para campanhas direcionadas para: sites, hotsite e e-commerce.