Estamos em busca de um (a) Eletricista II, com as seguintes atribuições: Verificar se as características das instalações estão de acordo com os padrões de manutenção por meio de inspeções frequentes.
Realizar manutenções corretivas e preventivas nas instalações prediais, mediante solicitações, em caráter emergencial ou planejada, sob solicitação da supervisão.
Realizar apontamento das atividades por meio do preenchimento dos formulários de Ordem de Serviço.
Efetuar a limpeza e zelar pela manutenção dos equipamentos e bens patrimoniais, através do cumprimento das boas práticas de fabricação (BPF) e valores da Flora.
Cumprir com as normas e procedimentos estabelecidos pela área de Segurança do Trabalho, através do uso de E.P.I., atenção aos alertas de segurança e demais normas estabelecidas pela empresa.
Responsável pelas instalações prediais fabris e administrativas, lâmpadas e luminárias, quadros elétricos de baixa tensão (QGBTs), Circuitos de iluminação de emergência, sistema de acionamento contra incêndio, etc.
Propor melhorias voltadas a eficiência energética, adequações as normas em especial NR-10, interpretação de diagramas e quadros elétricos da instalações prediais.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Eletricista Empresa: Flora Produtos de Higiene e Limpeza Indústria de produtos de higiene e limpeza.
Ramo: Industrial (FH)