Atividades: Atuar na área do Pós-Vendas, exercendo atividades como atendimento ao cliente, para os públicos como: consumidores, revendas, construtoras, assistências técnicas autorizadas, representantes e profissionais entendendo suas dúvidas/reclamações, buscando ajuda/respostas nos departamentos internos da empresa e orientando-os buscando a satisfação dos nossos clientes. Atendendo solicitações como: dúvidas técnicas, de funcionamento, instalação e manutenção de produtos, abertura e andamento de reclamações / garantia de produto (OSs), posição de pedido, faturamento, dentre outros. Realizar atividades administrativas como: envios de peças, aprovação do GTV - garantia toda vida, emissão de 2 via de boleto, relatórios, atualização de planilhas, treinamentos, pesquisas e demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Benefícios: PPR Plano de saúde e odontológico (após período de experiência) Alimentação na empresa transporte especial auxílio creche licença paternidade estendida auxílio casamento civil ginástica laboral seguro de vida em grupo (subsídio de 30%) convênio com farmácia desconto em produtos produzidos pela empresa. Horário: De segunda a sexta-feira, das 07:30h às 17:18h. Requisitos: Ensino médio completo; d esejável ter experiência com atendimento ao cliente. Local: Zona Industrial Norte - Joinville/SC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: GRUPO GUIA Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)